Avançar para o conteúdo principal

#desafio642

O que pode acontecer num segundo?


Tudo. A nossa vida é composta por milésimos de segundos, onde aparentemente se encontra tudo na mesma, onde sem nos apercebermos pode acontecer tudo.
Aconteceste tu. Chegaste como chegam todas as coisas boas da vida, sem aviso.
Sem me dar conta lá estavas tu, a fazer-me rir até a barriga doer de coisas sem sentido, mas que duas almas percebem a graça quando se entendem. 
As minhas pernas perderam a força, as palavras dissiparam-se do meu cérebro quando os meus olhos cruzaram os teus e sem ter oportunidade, tu disseste tudo, tudo o que estava a pensar, o que estava a sentir e o que não conseguia dizer. 
Não foi amor à primeira vista, não foi imediato, o sentimento que me faz recordar-te com um sorriso, por tudo o que aconteceu mesmo que tenha sido a curto prazo. 
Foi bom, ali apercebi-me que não controla-mos nada, de um momento para o outro tudo muda, tudo acontece.
Aconteceste tu, já se passaram outros tantos segundos onde tudo mudou, mas quando penso no bom que é gostar de alguém, lá estás tu.

Comentários

  1. Não conhecia o teu blog e adoro a forma como escreves! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata encontrei este aqui perdido. Obrigada!!!!
      Seja sempre bem vinda! :)
      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário