Avançar para o conteúdo principal

Não Há Duas Sem Três

Hoje sendo dia Internacional do Blogue, decidi aceitar o desafio da REVISTA DE BLOGUES , destacando e homenageando os blogues e as bloguers que me inspiram. A proposta é essa e eis que como não há duas sem três aqui estão as quatro, quatro mulheres, quatro famílias, quatro blogues inspiradores. 
O que admiro? As mães que são, os blogues que tem e tudo o que as torna especiais aos olhos de leitores como eu. 

Amores de Palmo e Meio
A Rita tem dois amores, um é loiro outra é morena, são duas crianças de babar, uns amores de palmo e meio. Quando olho para esta família de quatro mais um (o buddy), é como se estivesse a ver a família que um dia vou querer ter, não pela quantidade, mas sim pela qualidade que esta bloguer e mãe de mão cheia mostra no seu blogue. Não os conheço fisicamente, nem lhes sei os defeitos ou os segredos que fazem desta família mega especial.
Quando entro no blogue da Rita é como me senti-se em casa, cheira a amor, praia, pode ver-se pessoas bonitas, trás com ele momentos que mais tarde vale a pena recordar. Entre filhos, outras familias, [Crush], o trabalho e sobre tudo o amor que traz no sorriso, inspiram-me, e assim valerá sempre a pena acompanhar amores assim gigantes, os amores de palmo e meio no Socorro sou mãe .


Índias com Flash
Este blogue é um dos meus preferidos, está no top dos que visito com regularidade, é todo feito com o talento da Mariana de escrever com fotografias, sim neste blogue aplica-se a frase: "uma imagem vele mais que mil palavras" e não é que neste mundo de índios e flash isto lhe assenta que nem uma luva. É uma mãe descontraída, cheia de talento e vontade de dar a conhecer à Laura o mundo, aos seus olhos, o melhor e o pior de um mundo que faz delas melhores, seres mais felizes. Os graus estão sempre a pic aqui: Mãe 360º .


Uma Princesa e dois Príncipes 
Neste reino existe uma princesa e dois príncipes, tenho um gosto especial por mães de rapazes, ainda não tenho nenhum mas a Catarina já conta com dois, o A e o G, dois miúdos cheios de pinta e uma mãe como muitas outras mas do caraças. Gosto deste blog porque se vê o pouco que é preciso para se ser feliz e saudável e por em cada texto desta princesa sentir um turbilhão de coisas, é um blog que me faz reflectir sobre as escolhas que faço e fica aqui bem perto: Dias de uma Princesa . A Catarina tem outro projecto onde dá texto às fotos do Tiago, um conceito sobre a amamentação para acabar com o perconceito que ainda existe, vejam aqui: LOOVE .

Coração T2
Conheço a Tânia da televisão, mais especificamente do portugal que nos apresenta do fundo do coração, é uma das mais recentes habitantes deste universo mas está a sair-se muito bem, o blogue é uma casa de família como a de muitas que por aí andam, cheia de um amor imenso e de sorrisos gigantes. Gosto desta mãe de primeira viagem, pela simplicidade, a franqueza com que lida com os outros e sobre tudo pelo sorriso que lhe é característico, um sorriso do tamanho do coração. Também não lhe conheço os segredos para ter uma família especial, mas sei uma coisa que vou ter com certeza um [primeiro] filho chamado Tomás. Isto é tanto amor, outro tipo e gigante amor que cabe neste; T2 .


Comentários