Avançar para o conteúdo principal

Outro Tipo de Amor XVI [Especial]

É uma viagem constante esta descoberta por novos blog's.
Há muito tempo atrás, não consigo precisar bem quanto, ainda andava eu escondida atrás do meu blog [o anterior a este], quando descobri o "Socorro Sou Mãe", quando descobri a Rita mãe, apaixonada, o anjo do Duarte e a princesa da Maria, quando me entrou pelo meu coração outro tipo de amor, o mais bonito que uma mulher pode desejar. A Rita que me desculpe, mas quando entrei AQUI, confesso que foi amor à primeira vista, fiquei tão "apaixonada", pela energia, o amor, a verdade em cada palavra, os sorrisos em cada fotografia, que aqui encontrei, não há um dia que eu não dispense cinco minutos para cá voltar. Fiquei absorvida sobretudo pelos dois seres que nos mostra com todo o orgulho [e com razão], todos os dias. Eu quero uma família assim [com mais filhos confesso], mas exactamente assim, sem peneiras, genuína, alegre, essencialmente com muito amor. 
Sou muito nova ainda, mas desde os nove anos que eu quero ser Mãe. Trabalho com crianças e definitivamente é um sonho tornado realidade, não sei quando os meus vão chegar, mas já os sonho, já os amo [será loucura? dizem que é isto o amor]. Duarte será um deles é um dos nomes mais bonitos de sempre e o seu é definitivamente encantador! 
Finalmente já consegui comprar o seu livro, já o li de uma ponta à outra, são dicas perfeitas, para as mães e as futuras como eu, que partilha maravilhosa, desta mãe que me inspira.
Depois vem a escrita que complementa mais um dos meus sonhos, assim como a fotografia complementa a Rita aqui: CRUSH, acreditem vale a pena, as fotografias da Rita, falam em alto e bom som, em bom português. 
As fotografias da Rita tiram-nos as palavras da boca, literalmente, ainda assim consegui escolher estas que mostram aos meus leitores, aos seus leitores o quanto gosto do seu coração [o blog].

Não vi pessoa mais indicada para falar esta semana na rubrica: 'Outro tipo de Amor'.
Obrigada Rita !

{Esta fotografia fala com todas as palavras o que tentei mencionar. Créditos: Rita Ferro Alvim - Socorro sou mãe}

Comentários

  1. Ela é fantástica, também viajo por lá várias vezes :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E através da Rita, "espreitei" hoje o teu blog (posso tratar-te por tu? ...és tão novinha!!) e gostei muito também. E também concordo com a Rita: acho que com tanta energia boa, irás ser uma boa mãe, de certeza. Um beijinho e, se quiseres, espreita o meu blog: agridoceedoce@blogspot.com

      Eliminar
  2. E foi através do blog da Rita que todos os dias visito que conheci o teu. E que agradável surpresa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Gosto de saber que foi uma visita, a sua por aqui, volte sempre. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário