Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XXXV

As pessoas que se cruzam, não se esquecem mesmo que o sentimento dissipe e as histórias não durem para sempre. 
O amor é isto. 
Mesmo quando magoa, mesmo quando tem prazo de validade. 
Cruzo-me agora com uma multidão que se acomodou à dor da perda [mesmo que não seja a da morte] em vez de arriscar seguir em frente com as recordações na gaveta e um sorriso na cara. 
É o que estou a fazer.
Quando partiste, foram contigo, as discussões, as noites mal dormidas, foram as desculpas esfarrapadas, as lágrimas gastas com o tempo. 
Resta agora o vazio que deixaste com tudo o que eu quero que fique de ti. 
As conversas longas ao luar, os abraços, as jantaradas com os amigos que agora evitas, os risos e sorrisos, o teu toque, as gargalhadas que ecoam nas paredes desta casa.
Foste e comigo ficaste, com todo o amor que sentimos e todas as recordações que ficarão para sempre. 



Comentários

  1. Acabei de descobrir o teu blog através de um comentário no fb da Catarina Beato - Dias de uma princesa. Por curiosidade vim espreitar... Revejo-me nos teus Fragmentos do Pensamento. Força e um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Olá seja bem vinda ao fragmentos, gosto de saber que se identifica e que gostou de cá estar, sinta-se à vontade para voltar quando assim o entender. Ser descoberta através de uma bloguer como a Catarina. Em breve teremos novidades por aqui, fique atenta.

    Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lindas estas palavras escritas de certeza com muito sentimento.
    Bjs

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá desculpe a demora de uma resposta, já vi o seu comentário a alguns dias mas ainda nao tinha tido oportunidade de o retribuir. Obrigada pela sua visita e pelas palavras que ficarão no meu pensamento! Seja sempre bem vinda, assim como me sinto no seu cantinho :)

      Eliminar

Enviar um comentário