Avançar para o conteúdo principal

Outro Tipo de Amor XV

 Os seres que tem em nós efeitos positivos são diversos mas não imensos e todos eles sabem a diferença que fazem na vida de quem os ama e de quem amam incondicionalmente.


Há seis anos atrás achava que tinha tudo, tudo aquilo que me basta-se para ser feliz. Mas faltava algo, falta sempre algo...
Tudo o que uma amizade possa ter de bom ela trouxe com ela e tornou a nossa amizade, das mais especiais que tenho, até hoje. 
As amizades ajudam-nos a crescer, a perceber a dimensão do amor entre dois irmãos que não nasceram do mesmo ventre, mas mesmo assim, são dois irmãos de verdade, porque na verdade um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será para sempre um irmão, neste caso isto aplica-se.
As pessoas que se vão apoderando da nossa vida (com a nossa permissão), nem sempre são aquelas que há partida terão algo em comum, e assim se comprova que os opostos se completam.
Já se passaram seis anos e eu chego há conclusão que não há palavras suficientes para uma amiga que se tornou irmã, uma pessoa que se tornou tão importante quanto a família. Por isso só me resta dizer que venham mais seis anos, tão bons como foram estes, que venham mais momentos felizes, que permaneças na minha vida para sempre, mesmo que esse seja incerto. Somos o oposto uma da outra, mas a verdade é que isso acaba por tornar esta relação diferente e o diferente é bom é o melhor, porque nós somos diferentes em 90% de tudo, e tu és a melhor, por fazeres parte deste meu caminho, por seres mais optimista, mais tranquila, por me permitires confiar em ti como confio no meu irmão.
És a pessoa que mais falta me faz, mas mesmo longe sabes lidar, comigo, com os meus defeitos, como se estivesses perto, fisicamente perto.
Um dia, seja quando for vou conseguir compensar-te, vou dizer-te o quão grande é a minha gratidão e o quanto tu me fazes uma pessoa melhor, mais feliz, do fundo do coração.
Obrigada,
amo-te irmã.

Comentários