Avançar para o conteúdo principal

Parabéns Izzie !

Os seres que tem em nós efeitos positivos são diversos mas não imensos e todos eles sabem a diferença que fazem na vida de quem os ama e de quem amam incondicionalmente.

Há amizades em que as palavras são insuficientes, onde os silêncios falam sem dar permissão à boca de prenunciar qualquer silaba. 
Há amigas que nos entendem só de olhar, sabem quando devem ouvir e falar, rasgam em nós uma vontade de sorrir quando o que queremos é chorar. 
Hoje é o dia de alguém muito especial, uma pessoa que faz a diferença nas vidas onde passa, fez na minha e agora que nem pense que algum dia daqui baza.
É a melhor amiga que poderia ter, a irmã que chegou sem ninguém dizer. Assim como é uma das pessoas que mais falta me faz todos os dias.

PARABÉNS MANA, que este dia seja o mais feliz possível, assim como tu mereces, que todos os caminhos que te esperam sejam percorridos com essa tua força que eu sei que tens, juntando, a felicidade, saúde, amor, concretização, o melhor, porque tu és a melhor. Que sejas profundamente feliz, com aqueles que amas e que a paciência te chegue para me aturares durante muitos e muitos anos.


Comentários