Avançar para o conteúdo principal

Outro Tipo de Amor VIII


Ama tão intensamente quanto poderes amar. Trago em mim esta frase quase como um complemento que tomo todos os dias para me tornar uma pessoa ainda melhor, afinal o amor também é isto. 
É amar o outro com tudo o que isso tiver de bom e menos bom, é amarmos-nos a nós mais do que o outro possa vir a amar. Isto até pode soar um pouco a frase feita, mas na minha perspectiva de defensora eterna do amor é a mais pura das verdades. 
Um dia depois de conhecer alguém, de conhecer o quanto podemos amar uma pessoa que nos muda a vida de um momento para o outro, dei comigo a dizer estas palavras, desde então digo-as e continuam a fazer o mesmo sentido, mesmo que esse amor não tenha durado tempo suficiente que se justifique tal força.
Seja um amigo que partiu sem aviso prévio, ou até mesmo o mais comum dos acontecimentos, um amor que não resultou ou aquele amor que nos fez mudar, nos fez voar e perceber o quão bom é amar, tudo isso mesmo com os seus defeitos fez de nós melhores pessoas, mais felizes, faz parte da nossa história, por isso digo e repito, amem tão intensamente quanto poderem amar, em tudo, com tudo.

Sejam Felizes

Comentários