Avançar para o conteúdo principal

Outro tipo de Amor VII


Hoje faço anos. Adoro mesmo quando chega este dia, pareço as crianças quando esperam o pai natal e os presentes [aos quais não ligo nenhuma], nunca cheguei a perceber o porquê, mas gosto, assim como não gosto que neste dia se esqueçam de mim, é o meu dia e faço questão de ir lembrando memórias mais enfraquecidas com antecedência, hoje é o nosso dia, há vinte e um anos que este ritual de envelhecimento, crescimento e muito amor se realiza. Quis a vida que alguém partilha-se este dia comigo, escolheram-te a ti, definitivamente não poderiam ter escolhido melhor, és o melhor irmão, amigo, conselheiro, confidente, o melhor homem que se vai fortalecendo a cada dia que passa e que eu com menos cinco minutos vejo com lágrima no canto do olho [sempre a mesma piegas passe o tempo que passar], peito inchado de orgulho e coração cheio de um amor puro, outro tipo de amor, por toda esta tua vida, que faz de ti a pessoa mais importante da minha. 
Somos gémeos, diferentes desde a ponta dos cabelos ás unhas dos pés, por dentro e por fora, temos poucas coisas em comum, mas completamos-nos, tu és a força e eu a emoção.

PARABÉNS A MIM E AO MEU IRMÃO 


Comentários