Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento [um ano depois]


Há um ano atrás desafiei o meu pessimismo e acreditei que era capaz de tudo,  de tornar os meus sonhos possíveis. Um ano depois estou orgulhosa de tudo o que tenho obtido, desde os resultados numéricos, passando pelas pessoas maravilhosas que pelo mundo fora (conhecidas ou não) leram e visitaram este meu pensamento que se encontra online desde dia 31 de Março de 2013. 
Hoje somos quase 14.000, estupidamente babada com isto, ainda ontem estava a pensar que provavelmente não passaria dos dez visitantes e quando dou por ele já tem 14.000. Incrível, vocês são incríveis e eu não tenho palavras que cheguem para o demonstrar!
Quando acordamos todos os dias pessoas realizadas, felizes e amadas, tudo compensa, tudo vale a pena, mesmo que alguns dias sejam mais chuvosos como o tempo que está lá fora, vêem os dias solarengos e deitam completamente abaixo os vendavais que por aqui passaram.
Que este meu "filho" tenha mais anos de vida como o primeiro.
Obrigada a todos vocês que fazem dele um sucesso. Quero agradecer em especial a todas os meus amigos e família que acreditaram desde inicio no sucesso não de mais um blog, mas do meu blog. Agradecer o carinho e a força das palavras da Luisa Castel-Branco, da Isabel Saldanha e da Rita Pereira. No fundo quero agradecer a conhecidos e desconhecidos por entrarem por esta porta que desconhecem e fazerem de mim uma bloguer anónima mais feliz, todos os dias.


Este video ilustra o ano do Fragmentos, em frases. Amanhã prometo que já estará disponível a nova imagem do Blog, fiquem atentos e saboreiem este aniversário comigo.

Comentários