Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XXXI

Sou uma apaixonada pela escrita, desde que me conheço por gente, escrevo sobre qualquer coisa que mexa com as minhas emoções, que marque o meu dia, porque na realidade escrever não é ter a melhor caligrafia, não é escolher as palavras mais bonitas, muito pelo contrário é passar para o papel a emoção que não nos cabe no corpo, é escolher as palavras que falam a verdade. É amar de outra forma, sem limites de caracteres ou canetas gastas. 
Esta é a minha visão, é o que faço, todos os dias chego à conclusão que escrever é como fazer tatuagens, queremos sempre fazer mais. 

Paixões Partilhadas. Sabedoria e Emoção, Obrigada Isabel do fundo do Coração. Esta e mais fotografias podem ver aqui: Isabel Saldanha - Fotografia . Vale tanto a pena. E isto foi o melhor do meu dia.

Comentários