Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XXX


Hoje, quando te revejo, apercebo-me porque é que fizeste parte do meu caminho, e o porquê de termos seguido lados opostos. 
As melhores pessoas surgem quando menos esperamos, e nós só reconhecemos isso quando as dúvidas se dissipam, quando tudo começa a fazer sentido. 
Aprendi contigo que nem sempre as pessoas que nos mostram o melhor lado da nossa vida, são as que vão percorrê-la connosco. Aprendi a conhecer-me melhor, com pouco recebi tanto.
Contigo eu descobri o que me faltava para perceber o porquê de tantas coisas, que ficaram muito mais claras com a tua presença, ainda que tenha sido por tempo limitado.
Sinto que resolvi o que deixei para trás, ou pelo menos o suficiente para seguir em frente, para vislumbrar num futuro próximo, alguém que me faça sentir como tu me fizeste um dia.
Nesse futuro se os nossos caminhos se cruzarem vou sorrir-te e acredita que é um agradecimento por tudo, vou querer ver-te feliz, com a mesma verdade que desejei no dia que seguiste outra direcção.


Comentários