Avançar para o conteúdo principal

20º Aniversário [Sara]



Conheci-te com 9 e hoje fazes 20, porra que o tempo voa de tal maneira que nem damos por ele. Com ele cresce-mos nós, cresceu esta amizade que já passou a fase das criaturas imaturas, já passou por zangas estúpidas mas que fazem parte para o crescimento de um ser. Sempre fui observadora e tu sabes bem o quanto, ainda há dias recordá-mos a minha perspicácia, de tal maneira que sempre soube que seriamos amigas, grandes e boas amigas.

És das pessoas mais doces, inocentes, e românticas, que eu conheço. Independentemente se estamos ou não todos os dias juntas sei que posso contar contigo, mesmo que o assunto seja o mais parvo à face da terra, tu ouves sem censura, ris sem gozo, compreendes sem sequer serem precisas grandes justificações. 
És uma das poucas pessoas mais parecidas comigo, ás vezes até a mais parecida. Mas sem dúvida muito melhor, sempre acreditei que os amigos são o prolongamento daquilo que queremos ser um dia. 
Poderia estar aqui a dissertar sobre estes anos todos que te conheço, mas não vem ao caso. Vou conter-me e dizer o estritamente necessário, porque sou uma chata e porque quero que leias tudo até ao fim. 
Já estava para te escrever a algum tem, mas a verdade é que quando toca de falar-mos de quem mais gosta-mos as palavras teimam em não sair. Isto tudo para dizer que tenho imenso orgulho em ti, acredito em ti, acredito em nós. Obrigada por fazeres parte, disto que dizem ser a vida. Espero que tenhas um dia brilhante, que a tua vida seja repleta de sucesso, sonhos, amor e muita muita felicidade.

P A R A B É N S     S A R I T A ! !

Comentários