Avançar para o conteúdo principal

Outro Tipo de Amor II

Pequenos seres que nos invadem a vida, deixando-nos completamente rendidos, desde o primeiro riso, o choro de alerta, o sono de conforto, aconchegados a nós e nós a eles. Assim são as crianças.
Ando a arranjar palavras suficientes e indicadas para te dizer o quanto significas para mim, o quanto eu gosto de ti. 
Nasceste e entre nós nasceu outro tipo de amor, um amor simbólico, emocionante, fruto de um outro tipo de amor já existente, que nos ligou para sempre.
Demoras-te mais que o tempo previsto, nada alarmante visto que os dias arrefeceram e tu não passas de um pequeno guerreiro, que abriu os olhos e o coração para o mundo, onde vais viver saudável e feliz daqui por diante.

Ainda não te senti fisicamente porque o tempo assim o tem impedido, mas confesso que estou em 'pulgas', para sentir, o teu cheiro, conhecer o teu canto, perder-me de encantos pelo teu riso, se é que é possível ficar mais encantada do que já estou, só por ter tido o prazer de fazer parte da vida da tua mãe (uma das pessoas mais importantes, para o resto da minha vida), por mesmo longe ter visto esse rosto doce, esses grandes olhos abertos na minha direção, na direção do meu coração.
Contigo descobri outro tipo de amor, descobri que posso gostar ainda mais do ser que te gerou, através de ti, o seguimento perfeito concretizado em parte por ela, deixando-me francamente emocionada, feliz, orgulhosa, por ela merecer tudo o que de melhor possa vir para a sua vida, tu fazes parte desse conjunto de condimentos que temperam a felicidade plena de um ser, só pelo simples facto de existires.
Posso parecer-te longe como a lua, mas quando tudo parecer inalcançável, quando as vitórias surgirem e os amigos se despedirem, acredita em ti, acredita no poder do amor, seja qual for o seu tipo. Sobrevive a tudo. 
Quando as saudades apertarem, contempla a lua, nela estará concentrada toda a minha força, o meu amor, depois de a absorveres, fecha os olhos e adivinha o quanto eu gosto de ti.
Gosto de vocês desde aqui até há lua, desde a lua até aqui, e é um prazer viver assim.

Comentários

  1. Para nós é um prazer enorme de tu Ana Carolina Melo pertenceres as nossas vidas. Obrigado pela tão delicada e calorosa mensagem que deixas ao meu filhote.

    Beijinhos*
    MB

    ResponderEliminar

Enviar um comentário