Avançar para o conteúdo principal

Percebi que era Amor


Quando a minha vontade de te ter, de possuir o teu corpo, falava mais alto que a voz reproduzida pela minha boca. 
Quando o teu beijo me calava, sem me permitir qualquer explicação para o que sinto, quando estás por perto.
Percebi que era amor, quando o teu sorriso se rasgou no teu rosto, quando o nosso olhar se cruzou e o meu sorriso te acompanhou, como que em concordância daquilo que eu considerava improvável e tu tornas-te possível. 
Senti que era amor, de todas as vezes que conversa-mos sem abrir a boca, sem gastar as palavras e mesmo assim fazer-mos chegar a mensagem um ao outro, simplificando o que outrora eu complicaria, por não te ter por perto, nem imaginar que estavas tão perto. 
Percebo que é amor, de todas as vezes que perco as forças nas pernas, de todas as vezes que o meu coração vai corando, da constante tendência para me lembrar de ti. 
Dizem que é isto o Amor, quando ganha-mos um sentido diferente na vida, completamos o coração, que se enche de vontade de estar perto daquele que o faz acelerar todos os dias, quando sorrimos com vontade, prazer, até que as bochechas fiquem dormentes, quando sonhamos juntos, partilhamos algo em comum, que faz de nós seres felizes.
Percebi que era amor quando as palavras começaram a ser insuficientes, quando as explicações deixaram de fazer sentido, sobre algo que não se explica, sente-se, quando me tornas-te uma mulher, com esse teu jeito inacreditável de Amar.


Comentários