Avançar para o conteúdo principal

Parabéns, Minnie !

É hoje. O facebook alerta e o Skype apita para a minha direcção, como que em gritos histéricos, para que eu não me esqueça que é o teu dia. Ridículo, como é que eu me ia esquecer do teu dia, de ti, impossível, não és só mais uma amiga, és uma irmã, és parte da família, és a força que nunca me deixa cair, o sorriso que me enche de orgulho, fazes-me rir, fazes com que provoque o meu lado rebelde de todas as vezes que estamos juntas, fazes-me acreditar que existem amigas para sempre, que pessoas como tu valem a pena.
Quando eu achei que já tinha comigo as melhores pessoas, as pessoas suficientes para fazer de mim um ser estupidamente feliz, tu apareces-te esmagas-te com a tua força e mau feitio o pensamento que tinha, apercebi-me que faltavas tu, sem intermediários cruzamos-nos na vida uma da outra, tivemos altos e baixos, e por incrível que possa parecer ensinaste-me a ser mais tolerante, menos ciumenta, ensinaste-me que mesmo que esteja sempre de pé atrás é preciso confiar, mesmo que aos meus olhos não faças sempre as escolhas que eu acho mais acertadas. 
Foram tantas as entraves desta amizade que confesso, houve momentos que achei que te ia perder para essas más línguas, mas por outro lado, a minha sinceridade ainda que nem sempre compatível com o teu ponto de vista, ajuda-me a mostrar-te todos os dias que eu estou aqui para o que der e vier, que mesmo sendo as tuas escolhas as mais perigosas eu vou estar lá para ti, não para te dizer o que todos se acham no direito de dizer 'eu avisei-te', não não vai ser só isso, vai ser também, 'o caminho é para a frente, segue, estou contigo'.
Passou mais um ano, ainda tenho medo de te perder porque como sabes dou tudo por uma amizade de verdade, independentemente da minha lamechisse excessiva, o que me interessa és tu, é estares bem, é estarmos juntas. Sabes que quando é preciso.. nem preciso de dizer nada, tu sabes.. amo-te do fundo do meu coração desejo que sejas feliz e realizada, que estejas sempre bem e de sorriso na cara, tu mereces o melhor que a vida tem para te dar, és um orgulho de amiga, não me vou alongar mais porque o dia é teu, porque a noite vai ser nossa. Ficam aqui as palavras de uma lamechas incurável que será incapaz de te dizer isto amanhã, porque a alma é maricas e as lágrimas já batem á porta, tenho o coração a saltar de tão feliz que estou por ti.
Parabéns meu amor. Hoje é o teu dia, tem um grande dia.


Até Logo

Comentários