Avançar para o conteúdo principal

Palavras de Outono em Outubro

 Mais um mês se passou, o número de palavras aumenta a cada vontade de escrever e falta de pudor em expressar sem banalizar o que se pensa, o que se sente. 
A chuva caí lá fora como as minhas palavras aqui dentro, em menos de nada o Inverno passou a perna ao Outono, antecipando-se com a chuva compulsiva que enche as ruas e o vento forte que abana até almas que se encontram em sono profundo.
 

Detesto o Inverno e sinto um carinho aconchegante pelo Outono, ando às voltas há dias para escrever sobre esta estação que desperta tanta coisa boa em mim, desde as cores pastosas e os verdes secos, às folhas caídas no chão, formando tapetes coloridos que serão pisados pela gente, apaixonada pela vida ou por outro sexo, por toda aquela gente conformada, que se arrebita ao ver nascer mais um mês e se desanima ao ver a antecipação da próxima estação.
 

No entanto estamos em Outubro, que por várias razões, se tornou dos meus meses de eleição, uma delas foi a exposição pública há muitos anos atrás da minha paixão pela escrita, o que me dá a liberdade total para vos agradecer de coração, acompanharem este meu relacionamento com as palavras,  que vem desde há muito tempo, mas que vocês conhecem há pouco tempo, porque escrever é essencialmente um acto intimista, mas o amor esse é um acto de partilha e as palavras é a forma como eu quero chegar a vocês leitores, todos os dias.


Comentários