Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XXV


Há por aí quem defenda que os melhores momentos acontecem quando menos estamos á espera. Ao longo dos anos tenho me apercebido que acontece o mesmo com as pessoas que vão entrando na nossa vida e que nela se instalam por vontade nossa, por merecerem um lugar no nosso coração, mais que um momento feliz, que acaba após algum tempo, as pessoas especiais permanecem até onde a vida nos levar.
Foi o que aconteceu connosco, foi tão repentino e especial que até hoje me parece irreal, mas és real, estás lá para o que é preciso mesmo que a distância e a falta de tempo, nos impeça de estar juntas fisicamente.
Somos totalmente diferentes, mas ainda assim existem particularidades que tornam algumas coisas parecidas nas nossa vidas, uma delas é o de sermos gémeas, de pessoas que a nosso ver são o suporte que nos faz aguentar tudo, tu e eu melhor que qualquer outra pessoa sabemos bem como é esta ligação, temos alguém com quem partilhamos tudo, desde sempre e para sempre.
Assim como acontece desde que nos conhece-mos, a ligação é forte e mesmo que não seja desde sempre, eu acredito que será para sempre. És das pessoas que eu mais gostei de conhecer, das amigas mais importantes, és realmente um ser especial e se estamos juntas agora é porque assim teve de ser e ainda bem que assim foi, tenho umas saudades tão grandes, e um orgulho ainda maior que me  enche o coração todos os dias e me faz acreditar que há realmente pessoas que valem a pena. 
Espero que este ano a tua vida seja novamente repleta de coisas boas, de conquistas e objectivos compridos, espero que todos os dias o sorriso se apodere de ti e que sejas muito feliz, como tu bem mereces, quero que continues com a tua força que vai sendo polvilhada pela tua doçura, e mesmo que os dias nos pareçam cinzentos, que as saudades nos impeçam de raciocinar, amanhã será sempre um dia melhor. Em breve estaremos juntas assim como todos aqueles que por algum motivo estão distantes fisicamente, vão voltar ao teu encontro, porque te amam acima de tudo, e o amor acaba com qualquer impossibilidade, por amor aguentamos tudo.
Parabéns meu amor, esta é a metade da minha recompensa por não ter estado contigo no teu dia (11), que venham mais e mais anos e que em todos eles esta amizade permaneça.


Comentários