Avançar para o conteúdo principal

Palavras do Coração

Confesso que hoje, não estou nos meus melhores dias, ou melhor dizendo não tive das minhas melhores noites. É complicado enfrentar um dia repleto de boas energias e um sol capaz de ferver a nossa alma, quando não prega-mos olho toda a noite, quando o nosso corpo não teve o merecido descanso, pelo simples motivo da nossa mente a chefe que se encontra a dissertar sobre os problemas que nos fazem perder a cabeça,a faz afastar o sono mesmo que este esteja lá.
A verdade é que o dia amanheceu e eu nem dei por isso, mesmo acordada a minha consciência encontrava-se bem longe daquele quarto abafado com o calor humano de uma alma em permanente interrogação.
Mas não são só as coisas menos agradáveis que desenvolvem mais um dia de Setembro, em modo calor abrasador, capaz de derreter as palpebras até à exaustão, pelo contrário é o dia e os seus acontecimentos que dão alento fazendo-me esquecer esquecer a noite mal passada.


A verdade é que o dia amanheceu e eu nem dei por isso, mesmo acordada a minha consciência encontrava-se bem longe daquele quarto abafado com o calor humano de uma alma em permanente interrogação consigo própria.


Outro dos momentos doces deste dia caloroso, foram as palavras inesperadas de alguém que mesmo não me conhecendo, me elogia a escrita, coisa que ela faz bem melhor que eu, agradece-me ter feito a diferença no seu dia e no seu coração com as minhas palavras, quando na verdade a minha inspiração vem de si, da sua adorável capacidade de transmitir sentimentos no que escreve, coisa que eu também consigo fazer, não com tanto impacto, ainda confesso, um dia eu só quero poder vir a partilhar com ela as minhas palavras já impressas em papel, sitio onde ficarão sempre, um papel que transmite ao coração o que a boca não tem força para expressar, porque o verdadeiro sentido da palavra é quando vem do coração.
Obrigada Luísa, pelo carinho que dá força a esta minha paixão que também é a sua, por fazer a diferença no meu dia, como já fiz no seu, desta vez escrevendo para mim.


Comentários