Avançar para o conteúdo principal

Pura Rebeldia

Se me dissessem à três anos que na minha vida iria existir alguém tão poderoso, com uma energia tão especial, eu duvidaria, pois já não se encontram pessoas assim, muito menos eu alguma vez pensaria que havia mais uma para o meu 'rol' de amigas, fortes, lindas e talentosas. Mas enganei-me, eras tu quem me faltava para preencher ainda mais a minha vida. 
Foste tu que nela entras-te que nem um furacão e te apoderas-te de mim e desta amizade que juntas vamos cultivando, és uma rebele, a mais rebelde, é essa tua independência bruta dos outros, vontade de respirar a vida sem olhar para trás, que te torna especial. 
Em suma eu definitivamente estou e sou rodeada por pessoas com o mesmo ou maior grau energético que o meu, os irmãos não precisam de ser nossos eternos amigos (pode não acontecer), mas um amigo, torna-se sempre um irmão, tu começas-te de rompante e marcas-te bem a tua posição neste meu percurso que muitos chamam de vida, outros de passagem, eu chamo aventura, é assim que são os nossos dias, uma verdadeira e rebelde aventura, para que hoje, independentemente do tempo, te tornares uma irmã, mesmo que o sangue não seja o mesmo, mesmo que a educação ou as ideias se diferem, nós estamos sempre em sintonia, mesmo que eu te chame à atenção para várias coisas (sei, sou chata), é pura dedicação e amor, ainda que rebelde tu tens os teus encantos, os teus defeitos. Quando acharmos que não vale a pena simplesmente termina, mas até lá será para sempre, até onde a vida nos levar, digam o que disserem, façam o que fizerem não duvides, acredita, porque eu também vou acreditar, que ainda é possível ter amigas como tu.
Tens um talento desmesurado como se pode ver acima afixado, não és artista de moda, és artista de coração e com alma. O meu orgulho não é exagerado, está sim, bastante inchado, pois és um ser admirável, apesar de às vezes não dares tudo, porque se está a estagnar a tua paciência ou porque já sabes que não vai ser como queres, apesar da tua preguiça, que se encosta descaradamente à tua exigência, tens muito para dar, muito para melhorar, muito para viver, muito para aproveitar. 
O meu amor por ti é tão grande como a tua arte, é verdade que a liberdade está no que deixamos fazer, e não no que queremos que façam, é verdade que a ingenuidade está em quem simplesmente é o que é e não o que esperam que seja. Tens talento, vontade, para me fazeres emocionar, sempre que executas algum trabalho, alguma etapa, a fotografia é o teu desejo e o teu maior talento. 
Agora aqui neste que é o meu desejo de que tenhas uma vida melhor, mais liberta e mais consciente, neste que é o meu cantinho, partilho com quem o visita a paixão de alguém que eu amo, as palavras para alguém que me faz perder por vezes a consciência do perigo e me dá força para não ser consumida pelo negativismo, que ambas temos, mas juntas combatemos.
Sejam Loucos mas Felizes.

Comentários