Avançar para o conteúdo principal

Outro Tipo de Amor II

Não sei como começar, quando penso em escrever para ti, o amor que já sinto deixa-me completamente embevecida, incapaz de dizer seja o que for sobre alguém que fará para sempre parte da minha vida.
Há amizades para a vida, a vida é feita de alterações e continuidade, tu és a continuação de alguém muito especial, a  dimensão desta amizade, deste amor é tão grande que palavras não chegam para dizer o que eu penso e explicar o que sinto, porque não tem explicação, simplesmente sente-se.
Quando soube da tua existência, pensei imediatamente que o meu sonho  estava a acontecer, a ganhar dimensão, noutro corpo, mas que estaria ligado a mim, a partir daí o meu coração anda vaidoso com o dia em que te apresentarás ao mundo, o dia em que as tuas feições serão reconhecidas por quem virá a partilhar tudo contigo.

Enquanto esse dia não chega vais crescendo, saudável e enérgico, com vontade de viver, deixando-me emocionalmente feliz com o rumo que o futuro ao qual estamos ligados, está a tomar de dia para dia, mesmo que por momentos não esteja fisicamente presente, a tua mãe que é das pessoas mais especiais da minha vida sabe que isso não muda nada, porque independentemente de tudo existem amizades para o resto da vida, um dia tu também saberás isso.
Só posso agradecer-lhe  por partilhar comigo esta fase da sua vida, aquela da qual tu fazes parte, estou brutalmente orgulhosa dela, que será uma mãe maravilhosa, já me sinto orgulhosa de ti por fazeres parte da nossa história.
Uma história que apesar dos rumos oposto tem e terá sempre continuidade,  porque como ela uma vez me disse, as amizades verdadeiras não se separam, simplesmente seguem caminhos opostos, o que não impede a sua continuação, ao passo que mais cedo ou mais tarde acabam por se encontrar.
A minha alma está cada vez mais emocionada e embevecida, com a ansiedade que tenho em mim pela tua chegada, posso não ser a melhor pessoa do mundo, que não sou, mas estou ansiosa para te fazer sorrir, para brincar contigo, para te ver crescer, para te fazer feliz.
Há minha irmã, que mais uma vez tornou a minha vida mais feliz, com a nossa amizade e agora com este presente maravilhoso que está a gerar dentro dela, estas palavras são também sobre ti, e para ti, agora reforço as tuas palavras dizendo que aconteça o que acontecer, sabes melhor que ninguém que podes contar sempre comigo, que farei o meu melhor. Juntas ver-mos esse teu eterno e grande amor, crescer saudável e feliz.
O nosso amor é dos maiores que existe, amo-te pela irmã que te tornas-te sem termos o mesmo sangue, assim como a amiga que és sempre que preciso de ti, e como a mãe que serás e que mais uma vez dará razão ao meu coração orgulhoso, mas a partir de agora amo também esta  parte de ti que faz um pouco parte de mim, sendo que é diferente, é inexplicável, é outro tipo de amor.


Comentários

  1. Agradeço a tua mãe por te ter posto neste mundo pois como tu não existirá mais ninguém ...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada irmã, ela fez um bom trabalho, certamente que também o farás e eu vou ter o privilégio de ver tudo isso, parabéns. Obrigada? o amor não se agradece, esta amizade não é excepção.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário