Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento (a crescer) no Facebook




Estou no sitio onde a minha felicidade sobe a pique quase como as vidas dos bonecos que observamos nos jogos que os nossos irmãos jogam. Férias, significa estar longe de qualquer sitio que implique mais que o paleio verbal, é o que eu tenho feito, desfrutar daqueles que no meu dia-a-dia, mais falta me fazem. Uma semana foi quanto durou este meu estado de 'nada de linhas', se bem que nessa semana ainda escrevi algumas, mas algo mais pessoal, ou seja o que esta
va expressamente proibido era redigir qualquer texto para o blogue, enquanto aqui estivesse. Caramba, meus amigos é difícil, não consegui e esta semana, a segunda que me encontro neste paraíso que eu tanto gosto, pela sua simplicidade, pelas pessoas, pelos cheiros, pelos sentimentos, sobre tudo pelas minhas pessoas, pelas saudades que tenho de cada vez que estou longe, escrevi, juro que foi pouco, mas foi o suficiente para me encher o coração, já que só falei de coisas bonitas, coisas que eu amo.
Outra coisa que me enche o coração é ver que apesar desta minha 'folga' forçada e falhada da escrita, continuam a acompanhar e a fazer com que este sonho ganhe cada vez mais brilho, mais vida.
Não me aguento, só ainda não sei se não me aguento porque já somos 100 (número pequeno), mas sentimentalmente enorme no meu coração, se é por estar-mos a passos largos de ultrapassar as 10.000 visualizações no blogue, ou se não me aguento por parecer irreal, mas mais uma vez o meu subconsciente abana o meu coração com força e grita quase em tom de histerismo ' é real' e eu como maricas e lamechas que sou, acato como uma criança inocente que fica embevecida e feliz, a olhar para o presente.
Não tenho palavras, cada vez acredito mais que devagar se vai ao longe. Espero que continuem a acompanhar e que gostem tanto quanto eu, quando escrevo.

Façam o vosso like!



Comentários