Avançar para o conteúdo principal

Duas Direções de Amor


Existem várias energias, que fazem o nosso coração bater, a nossa mente reflectir, e o nosso orgulho erguer-se e contaminar o que nos rodeia. Existem dois seres, que incompativelmente me influenciam, dois corações que batem fortemente em sentidos opostos, com o mesmo propósito, penso eu de cada vez que me deparo com o impacto deste amor que eu tenho por eles e que eles de forma individual, cada um ao seu modo tem por mim. É algo duplamente forte, que me dá alento, em tudo o que eu desacredito, pessimista como sou, só estes dois corações, estes dois irmãos, para me abanarem, um com o seu bom senso, outro com o seu optimismo louco, ambos com a energia divertida que me faz voltar a acreditar, em mim e em ambas as ligações que cada um deles tem comigo.
Sabem o que dizer para me fazer acordar para a vida, sabem o que fazer para de mim, ou deste corpo que eu ocupo há vinte anos, se soltarem grandes gargalhadas, sinceras e divertidas que poucos como eles conseguem de mim.
Duas vidas, dois seres, dois irmãos, dois corações, que ocupam o meu ser, duas direcções que nunca se cruzam, mas que ao mesmo tempo vão sempre de encontro a mim, a um coração que se enche de orgulho quando os vê, quando os sente por perto, a uma alma cheia de saudades de tudo o que juntos construí-mos.
Acolhem-me como se eu o merece-se, quando na verdade ainda me sinto na responsabilidade de lhes provar o que são para mim, o que eu sou graças a eles, o quanto esta amizade me transforma, tornando-me menos maricas e mais alegre, sem medo do tempo, que atrasa o aumento de momentos, que fortalece e esclarece que o percurso pode ter várias direcções, mas que o amor é o mesmo.

Comentários