Avançar para o conteúdo principal

Um Amor Libertador



Ser independente é libertador, torna-se leve quando somos donos do nosso rumo sem ter de o justificar a ninguém. Ser livre implica que os outros não precisem de saber nada, não têm de estar sempre presentes, e nós não nos precisamos de explicar de cada vez que precisamos do nosso espaço, do nosso tempo, do nosso momento só connosco. 
É bom saber que temos quem nos faça companhia, quem nos torne os momentos memoráveis sempre que deles sentimos falta, para isso temos bons amigos que estão presentes para o que der e vier, mas é bom também quando os mesmos percebem que algumas das nossas decisões e necessidades passam só por nós mesmos, são independentes deles.
Os amigos não são só os que nos amparam quando caímos, são aqueles que também nos deixam cair, de forma a evoluir, são aqueles que nos deixam sozinhos quando precisamos de reflectir. 
Isto é crescer, é amar, é apoiar, é respeitar, é viver, é saber estar, saber ouvir, é assim que se vêm os amigos, aqueles que nos acompanham mesmo quando queremos estar isolados.


Comentários