Avançar para o conteúdo principal

Laços de Amor

Há pessoas que passam tão rápido pelas nossas vidas que achamos improvável reter qualquer aprendizagem ou sabedoria vindo delas, apercebemo-nos mais tarde que é a sabedoria dessas pessoas que não se encontram presentes fisicamente, que fará parte do que viremos a ser futuramente, pois foram eles os professores daqueles que hoje nos transmitem bons ensinamentos, foram eles os primeiros a fortalecer as bases que temos hoje e que nos permitem dia após dias evoluir como seres independentes, ambiciosos e felizes que somos.
Feliz dia dos avós aos meus que hoje iluminam não só o meu percurso como o de todos aqueles que pertencem aos seus corações, todos aqueles que um dia mais que eu partilharam experiências, vivências e alegrias como foi o caso da minha geração da qual eles tomam conta mesmo não estando ainda mais perto além do nosso coração. A todos um dia feliz, até mesmo aqueles que pela minha vida passaram sem serem do  mesmo sangue, porque os afectos não estão no sangue que escorre na alma mas sim em todos os corações que batem nos corpos de quem ainda respira, a vida.

Comentários