Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XVII

Bem chegou ao fim mais uma etapa. Um percurso cheio de altos e baixos, com muita coisa a acontecer que me fez crescer, como conhecedora do mundo e desconhecida dos conhecimentos práticos e teóricos que me foram transmitidos por profissionais, por pessoas entendidas  de que desistir nunca fará parte do dicionário de um Guerreiro. 
Aparte disso foram imensas as pessoas que conheci, poucas as que permaneceram mas todas elas me ensinaram algo que fez de mim um ser melhor, certamente.
Foram algumas as vezes que duvidei ser capaz de concluir este percurso, mas a quando dessas dúvidas tive pessoas que ao contrário de mim pensavam com a cabeça, sendo que o seu lado racional não os impede de ver os prós e contras das consequências ou esforços que fazemos para alcançar um objectivo.
Cheguei até aqui com a ajuda das minhas capacidades que muitas vezes subestimei e acompanhada pelas pessoas que sempre acreditaram que eu era capaz de atingir o topo, e quando não se acredita por qualquer razão é bom ter quem nos guie, quem nos faça ver a realidade, porque os sonhos só se realizam se não deixar-mos de acreditar na sua concretização. 
Obrigada à minha mãe por todas a vezes que me deu na cabeça pela minha falta de confiança em mim própria, ao meu irmão por ter tornado os meus dilemas menos pesados, levando sempre isto com uma piada pelo meio, definitivamente que o teu sentido de humor me ajudou a desmistificar imensas coisas, à restante família por acreditarem e por me apoiarem sempre, ( Carla e Miguel), à Isa que se tornou mais que uma amiga, já faz parte desta família que vive no meu coração, por acreditares em mim mesmo quando o meu pessimismo te tira do sério, por todos os conselhos que me deste e por apesar da distância teres estado sempre lá, o que realmente importa é o que se faz e não o tempo que se demora a fazer, obrigada irmã. Obrigada à Mafalda essencialmente, por me ter aturado estes três anos, (espero que assim seja por muitos anos), foi das melhores pessoas que conheci, a tua força fortaleceu as minhas inseguranças, à Mafalda Pereira e à Inês por me terem proporcionado momentos muito divertidos, obrigada meus amores. A todos os meus amigos que sabem quem são por fazerem parte do meu percurso, em particular à Thais pela ajuda e pela presença no meu aniversário. E por fim mas não menos importante a todos os profissionais que fizeram de mim uma melhor profissional, o meu sincero muito Obrigada, a todos.

Sejam Felizes


Comentários