Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XIV


É essencialmente sobre Amor que escrevo, e repletas de Amor estão as palavras que deito a cada texto que pretendo que todos possam ver, para mais tarde partilhar e que a partir daí também o possam sentir, não como eu sinto quando as escrevo, mas como cada um a seu jeito o fará. 
Quando se fala de Amor são tantas as sugestões, as conjugações, as comparações de algo que para mim em circunstância alguma terá comparação, pelo menos não enquanto eu respirar e enquanto o meu coração puder amar.
É tão simples falar de Amor, sendo que quando se faz é de algo que se sente, algo que se vive, ou viveu anteriormente. Muitos são aqueles que dispensam falar de Amor, porque estão 'magoados', mas eu gosto, sou talvez a maior fã do Amor, atrevo-me a dizer sem qualquer pudor. Por ter a sorte de conhecer vários tipos de amor, várias histórias com resoluções diferentes desses tipos de Amor. 
Francamente o Amor é tão maior que, a relação entre dois sexos, a relação entre pais e filhos, amigos ou até amor próprio, eu conheço todos esses, cada um à sua maneira como é óbvio mas não me considero uma experiente nata, porque a maior parte do que sei sobre este sentimento é do que vejo nos outros, é no que vivo, no que não quero repetir, ainda tenho tanto para aprender, amar e só isso deixa-me muito bem resolvida, o querer, a vontade de amar alguém, a vontade principalmente que eu tenho e sempre tive de amar os outros para que esse retorno chega-se até mim, assim como na felicidade.
Considero que todos nós temos uma espécie de 'Missão', enquanto vivemos, a minha é amar, é fazer sorrir, é aumentar física e emocionalmente esse Amor, penso que o faço todos os dias, não na perfeição, mas da melhor forma que eu sei amar, ao meu jeito.


Quero que todos os que apreciam ler, que acompanham este Blog, continuem e que daqui tirem o melhor partido de palavras que são realmente sentidas. Um dia o meu maior sonho concretizar-se-á e lá estarão todas estas palavras, exclusivamente para alguém (os meus), e que de alguma forma passará a ser de todos vós. 


Obrigada,
Sejam Felizes

Comentários