Avançar para o conteúdo principal

Amor Feliz


O Amor é para quem gosta de alguém para além de si mesmo, sem deixar de ter amor próprio, é ser feliz.
A nossa Felicidade é aquela que encontramos no bem estar de quem amamos, na felicidade que este sente, mesmo que seja momentaneamente.
Amor é amar de todas as formas enquanto há vida para o viver seja qual for o amor.
Amor vai para além de uma relação entre dois sexos.
Ser Feliz e Amado passa por todos aqueles a quem só podemos querer o melhor, daí existirem vários graus de felicidade e vários tipos de Amor.
São todos vividos de formas diferentes, por serem pessoas distintas, por serem amores independentes.
Amor passa por completar o outro, deixando que seja o outro a completar-nos, só assim podemos ser francamente felizes, ninguém que se conheça e se diga gente pode dizer que vive sem amor, alegria, amigos, amizade, carinho, se houver alguém que se acuse.
É verdade que podem haver pessoas menos felizes, menos amadas, mas são essas pessoas que também justificam o que acabo de escrever. Os sentimentos são de todos e vão para todos, sendo que cada um ama há sua maneira, faz e é feliz consoante a sua forma de estar e com quem quer estar na sua vida.
O truque é acreditarmos que amanhã o dia será melhor, nunca subestimando a nossa força, fazendo uma cara melhor que aquela que a nossa alma apresenta.


Sejam Felizes.

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada, sejas tu que anónimo fores, espero que continues a acompanhar. Que a vida tenha muito amor, felicidade e saúde como todos deviam e querem.
      Atenciosamente,
      Carolina Melo

      Eliminar

Enviar um comentário