Avançar para o conteúdo principal

- isamara


Tenho medo
Sim, medo
aquilo que me sufoca e me paralisa
deixando-me sem qualquer reacção.

Por breves segundos tudo me passa pela cabeça.

Digo bem baixinho, tenho m-e-d-o,
de te perder,
de te desiludir,
de te cansares de mim,
de não te ter para sempre.

Fecho os olhos e reencontro a minha menina ...
mas depois ao despertar,
abraço-te,
olho-te nos olhos,
e ele foge,
esconde-se,
não se sente,
já não se diz,

 nem se escreve...

É ali de 'mãos dadas'
lado a lado...
que vejo
que sinto
que é para sempre!

Mas, tenho saudades!

Mas o que realmente importa,
é que posso não ter tudo.
Mas, tenho te a ti que és tudo para mim.





Este poema fiz para dedicar, à melhor, à minha irmã do coração, da minha alma, que apareceu para tornar ainda melhor a minha vida, é dedicado à pessoa que mais confiança me deu até hoje, em mim e nela, por ser a melhor amiga, a melhor conselheira, por acreditar sempre que eu sou capaz, mesmo quando eu já não acredito. Entre nós não à conflitos, somos bastante claras uma com a outra mesmo que não seja o que se quer ouvir, ambas sabemos que uma amizade não é só metade, é tudo, com o que isso possa despertar de bom e de mau em nós. Tenho realmente medo de a perder, por ser das pessoas que mais gostei de conhecer até hoje, medo de não conseguir ser para ela, o que ela é para mim, incondicional.

Obrigada, mana da minha alma

Comentários

Enviar um comentário