Avançar para o conteúdo principal

Família


Há diversos dias especiais,
 em cada casa,
em cada vida,
em cada família.
Hoje o dia é especial, por ser partilhado, com toda a família, seja ela grande ou pequena, seja individual ou em grupo, hoje é o dia internacional da família. Família é a base de todos os indivíduos  é a parte de nós que nunca se separa, mesmo que os conflitos surjam, há sempre maneira de arranjar solução, de se conseguir apagar aquela mancha deixada, por uma troca de ideias mal interpretada, ou um conflito de interesses, na família somos um todo, que se destaca pela diferença, de raça, de peso, altura, de personalidade, de modo de estar na vida, mas há sempre algo que se torna igual para todos nós, os laços, sejam eles de sangue ou de afectos, sejam de amor ou amizade, a  família é o suporte de todo o nosso percurso, é quem nos deu uma oportunidade de viver a vida que escolhe-mos, é quem nos aconselha e motiva, para que amanhã seja sempre um dia melhor.
A Família também pode ser as amizades escolhidas, os amigos, bons amigos, são um grande suporte e muitas vezes conseguem igualar um pai ou uma mãe, mas nunca superar. Porque, um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
Feliz dia Internacional da Família, a todos que a cuidam não só hoje, mas todos os dias, porque o que é especial prolonga-se a cada minuto. Continuem sempre a cuidar, de quem mais gostam, nunca esquecendo de deixar livres, pois a maior grandeza de um ser, para provar o seu amor, dedicação, é deixar livre quem se ama.

Comentários