Avançar para o conteúdo principal

Um Super- Pai de Parabéns!

Hoje dedico um pouco do meu tempo, a quem se tem dedicado a mim uma vida, sem obrigação de o fazer, foi o pai que não quiseram ser. Nunca me fez sentir à parte, nem me fez pensar que seria um peso para a sua vida, não nos corre o mesmo sangue pelas veias, mas de certo, que nos corre a ambos o mesmo carinho pela alma. Não tenho as palavras certas, nem suficientes para agradecer, o que este homem fez por mim, por nós.
Hoje, pai dedicado, homem honesto, amigo, trabalhador, um ser humano que respira beleza com todas as suas qualidades e os seus defeitos. Não é de demonstrar grandes manifestações de afecto, mas sei que tem um carinho por mim, por nós, e parte do que somos hoje também lhe cabe a ele, por nos ter amparado quando precisava-mos daquela figura masculina, que só existe graças há sua presença assídua e fiel nas nossas vidas. Posso estender-me por inúmeros elogios e agradecimentos, mas acho que é algo que tu mereces, e por isso te dedico estas minhas palavras, que demonstram o carinho que nutro por ti. 
Obrigada por me fazeres bem, a mim, à outra metade de mim, e à base que nos suporta desde que nos gerou, a mãe.
Hoje é o teu dia, o dia que alguém te trouxe a este mundo, sem saberes tu as pestes que ias ter de aturar, mas aceitas-te o desafio, sem teres obrigação de nada, fizeste por duas crianças que não são tuas o que um pai faz por um filho, tens a capacidade de fazer feliz, quem gosta de ti somente pela tua presença. 
Feliz Aniversário, o resto já te disse e só a nós nos diz respeito.
Felicidades, 
Com carinho,
Carolina

Comentários