Avançar para o conteúdo principal

Laços Indestrutíveis

Há na nossa vida pessoas imprescindíveis, como uma mãe, um pai, ou até mesmo avós. São essas pessoas que inicialmente nos tornam seres com bases para enfrentar a vida, para ganhar estofo para ultrapassar qualquer obstáculo.
Mas para além destes membros que se tornam tão importantes, há aquele/a, ou aqueles/as, que estão lá sempre, ou porque da família fazem parte, ou porque a vida os pôs no nosso caminho e assim nós os definimos como sendo seres tão importantes quanto aqueles que têm a correr dentro deles o nosso sangue.

Todos eles entram nas nossas vidas sem aviso prévio, uns provocam ciúme pois deixa-mos de ser o centro das atenções, e outros passam a ser tão importantes e a fazerem tanta falta que sentimos novamente ciúme, mas ciúme por não os termos só para nós ciúme por não os termos sempre connosco.
Mas acima de tudo sentimos amor, por ambos os seres, é um amor enorme, um amor que nos deixa sem folgo, que nos preenche a alma, e nos faz crescer de dia para dia mais o coração. Isto é o amor de irmão, que não precisa estar no nosso ADN para ocupar tal lugar. São pessoas que ocupam o nosso coração, de uma forma enorme, e todos nos fazem sentir as pessoas mais felizes e realizadas do mundo.
O amor de irmão/a, não se destrói, constrói-se á medida que se ama, são laços indestrutíveis.



Comentários