Avançar para o conteúdo principal

Errar é humano


Eu tenho o direito de errar, e sei que os meus erros farão de mim um ser humano mais forte, eu tenho a minha opinião, sou de carne e  osso, não sou feita de pedra. Tenho direito de errar, assim como tenho de saber perdoar, não tenho a capacidade de muitos seres que perdoam, muitos deles só para sentirem mais alivio, admito perante todos que não sei perdoar, o que não me impede de vir a aprender, pois como eu outras pessoas tem o direito de errar, mas neste momento o que eu sei e não vou esquecer. É que dou demasiado para conseguir admitir falhas, há falhas e falhas, sou exigente a quem eu dou tudo, e por ventura tenciona não me dar nada. Muitas são as que usam vezes sem fim este pretexto, quando na verdade são erros atrás de erros e eu não consigo ser hipócrita e dizer que consigo perdoar algo que me magoou, assim como não espero que o façam quando eu errar. Para mim Perdoar é esquecer, e se não se esquece então o perdão não foi aceite. Muitas vezes surgem discussões do tal perdão que foi dado, afinal de contas nenhum ser humano sabe realmente perdoar, aquele que me consiga contradizer que o diga, estarei à espera.  Não vou esquecer principalmente, como é saber amar. Sendo assim, posso finalizar dizendo que detesto muita coisa, gosto de muitas outras tantas, mas amar, amar a sério, amo muito poucas. E as que amo, amo mesmo, e são as que valem realmente a pena, são as que nunca vou esquecer.
Aconteça o que acontecer!

Comentários