Avançar para o conteúdo principal

AMORIGOS


Todo precisamos de inspiração
Todos precisamos de amizade, um amor,
Uma canção,
Um(a) amigo(a),
Um abraço,         
Um sentimento,
Uma melodia...

Todos estão no pensamento
Todos estão no coração.

Não há nenhuma garantia, de que a vida é fácil
Quando o mundo está a cair aos pedaços
Quando não há luz para quebrar a escuridão.
É quando me recordo, me lembro de vocês.

Quando eu me lembro de vocês,
Vejo verdade
Vejo cumplicidade
Vejo o sentimento
E a amizade.

Vejo o medo a aproximar-se de mim,
Mas, não estou sozinha..
Vocês são um sonho, para mim
Como as cores de um caleidoscópio

Provam para mim
A confiança
A alegria
O conforto
Tudo o que eu preciso.

Cada passo,
Cada decisão,
Cada respiração,
Que tenho, que dou,
Vocês sabem.

Vocês aparecem como um sonho
Tornam-se reais,
Para mim.

Comentários