Avançar para o conteúdo principal

20º Aniversário

Hoje, todas as minhas atenções nesta página, todas as minhas palavras, pensadas e faladas, são para uma das pessoas mais importantes, que aterrou na minha vida sem aviso prévio, sendo sem dúvida das melhores coisas, e das melhores amizades e pessoas que alguém pode ter na sua vida, e eu tenho.
Não me quero alongar muito, até porque, ela sabe tudo o que eu penso sobre ela e sobre o que ela se tem tornado, sabe tudo o que há para saber.
 São insuficientes as palavras ou reflexões que faça deste ser, não o digo só para ficar bem e ela sabe, como não podia deixar de ser fica aqui os meus votos, das maiores felicidades do mundo inteiro para ti, que consigas alcançar sempre tudo aquilo que ambicionas, e que nunca desistas daquilo que te faz feliz mas, sobre tudo nunca desistas, nem deixes de acreditar em ti. Desejo-te os Parabéns por completares mais um ano desta tua longa e bela vida, mas também te desejo os Parabéns pela mulher linda, pela pessoa maravilhosa e pela amiga generosa que és, todos os dias para mim, para nós.
Não estou sempre presente como gostaria e talvez seja das coisas que mais me custa, mas ambas sabemos que nesta amizade nada é impeditivo. Parabéns pelo teu 20º aniversário, que tenhas um ano bombástico como tu bem mereces, e para ti basta só dizer isto. 
A base de tudo aquilo que somos hoje e do que nos queremos tornar amanhã está no simples gesto feito pelas pessoas que mais amamos, está no simples perceber que estamos mal e no facto de saberem sempre qual a melhor forma de nos fazer sorrir com vontade!
Os seres que tem em nós efeitos positivos são diversos mas, não imensos e todos eles sabem a diferença que fazem na vida de quem os ama e de quem mutuamente amam incondicionalmente. O orgulho que tenho em ti, enche não só o meu coração com de todos aqueles que nutrem qualquer tipo de amor por ti.

Comentários