Avançar para o conteúdo principal

Trinta anos

 Hoje faço trinta anos. 

Ao contrário da maioria das pessoas, gosto muito de fazer anos, de celebrar mais um ano de vida.

Este ano, ao contrário do que tem acontecido não tenho vontade de festejar, de fazer aquela festa bombástica que todos esperam, afinal são trinta anos.

Há quinze anos atrás, eu imaginava-me chegada aos trinta com uma mão cheia de filhos - o maior desejo e sonho da minha existência - passados todos estes anos, não tenho certezas como sempre achei ter, não tenho filhos, já não trabalho na área que sempre quis mas, tenho uma vontade gigante de viver, de amar, de rir, de sonhar, de celebrar!

Apesar de todas as voltas que a minha vida vai dando, trabalho numa área que gosto - sempre achei que a nossa vocação seria a nossa única profissão - mais uma certeza que perdi quando mudei de emprego, nem sempre a paixão e amor por algo é sinal de "eternidade" e ainda bem! 

Tenho saúde, amor, mantenho os meus amigos, os de sempre e os que se vão instalando, que são casa e se sentem em casa, no meu ❤️ - gabo-vos a paciencia - não sei se mereço gente tão boa por perto mas, amo e sou muito grata.

Hoje celebramos trinta anos de vida, juntos e cada um no seu caminho a curtir o seu destino.

Faz anos, a pessoa mais tímida e incrível que conheço. Que sorte a minha poder assistir a tudo o que vai conquistando, com o seu humor, a sua gargalhada fácil, o coração mais generoso, tudo na primeira fila.

Amo-te Tomás ❤️


Este jornal de 14 de março de 1993 e uma t-shirt do seu clube do ♥️ com o nome dele, autografada pelo Presidente e pela equipa principal, são os presentes dos trinta anos do meu irmão. 



Comentários