Avançar para o conteúdo principal

Background Sound 17


Bruno Mars, é o artista mais aguardado do dia no rock in Rio. 
Como soube, (de certeza) que por motivos de força maior eu não vou estar presente, cedeu o concerto na íntegra à televisão. 
Por isso, hoje vou sentir-me no #Rir assim que ele entrar no palco!


A Demi Lovato, é uma artista que eu acompanho desde a adolescência, gosto da sua história de vida. 
Inspira qualquer um a ser melhor, mesmo quando pelo caminho encontramos obstáculos sem fim.. 
Tem uma voz poderosa e uma energia boa que contagia! 
Também gostava de ver.. 

Apesar do meu orçamento mensal, não me permitir gastar os valores que são comercializados nos festivais, sou a favor de concertos individuais e tenho fé que estes dois ainda voltam, para um Altice Arena à minha altura ...
 Festivais para mim só de borla meus amigos. 

Comentários