Avançar para o conteúdo principal

O Ano da Mudança


Hoje começa um novo ano.
 Há 12 meses, 52 semanas ou 365 dias, para começar de novo e conquistar o máximo!

Sendo este um ano par, é certamente um excelente prenúncio.
É o ano de mudança,  as necessárias e as que estiverem escritas, no destino, nos astros ou no universo, no fundo naquilo que vocês mais acreditarem.

Os Astros dizem que peixes terá um ano mega, como já não acontece há muito tempo.
Acredito nisto, mas acredito mais que somos nós de forma individual ou em conjunto com os que nos querem bem, que fazemos o nosso caminho, somos nós os responsáveis por desfrutar e conquistar um futuro risonho.

Este ano há verbos que vou praticar diariamente, são eles : Sorrir, Amar, Mudar, Sonhar, Trabalhar, Melhorar, Agradecer, Comer, Crescer, Ler, Escrever, Abraçar, Alcançar, Festejar...

Este ano espero o melhor, vou dar o meu máximo,  às minhas pessoas e a tudo aquilo que quero alcançar.
Que este seja o ano!

Desejo às minhas pessoas em particular que este ano se multiplique em coisas boas, grata pela vossa generosidade e paciência, por me aceitarem mesmo que os defeitos superem as qualidades.
Mesmo que não pare de falar quando devia estar calada.
Obrigada a todos pela visita ao meu bloco de notas, o coração está grato.

Comentários