Avançar para o conteúdo principal

16.

Há impossibilidade da presença física e da minha falta de jeito para verbalizar o que és para mim, o que fazes por mim, que é tanto e tantas vezes tudo, gosto de acreditar que as palavras escritas tem uma força maior capaz de esmagar a distância e fortalecer este amor. 
Foi contigo que aprendi a acreditar na amizade no feminino, foste e és tu que melhor banaliza o drama tornando tudo mais leve, melhor.
Não existem palavras suficientes que descrevam a amiga que és, a irmã que te tornas-te, nem tão pouco para te explicar a falta que me faz o teu abraço.
Todos os dias sou grata a quem colocou o ser mais oposto a mim deste mundo na minha direção, muitos são os dias que crítico o tempo, consolo as saudades e penso que injustiça não te ter mais perto todos os dias. 
É a prova mais difícil, ser a melhor amiga que mereces, fazer com que nunca duvides que não te esqueço, mesmo que por falta de meios não nos vejamos há coisa de um ano. 
Obrigada é o melhor que consigo agora, por seres o que és, por me orgulhares todos os dias e por acreditares comigo que não há distância que abale a amizade que estamos a construir. Obrigada por seres a melhor, por me tornares melhor. 
Mesmo que a ponte cheia de tráfego, ou uma carteira sem moedas nos  impeça de praticar o verbo abraçar fisicamente, eu vou estar sempre aqui para ti, sem gosto nenhum por conversas ao telefone, mas com o maior amor, que te tenho. Estou aqui para ti sempre, mesmo que não haja previsão de estarmos no mesmo  espaço, juntas, como se o fizéssemos todos os dias.
amo-te mana. 
morro todos os dias, mais um bocadinho, de saudades tuas. 


16 de Maio de 2008\2016

Comentários