Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia XXI

Todos os dias, tornam-se os melhores quando são partilhados por pessoas diferentes, que se tornam amigos especiais porque vivem connosco momentos inesquecíveis.
A amizade é isto, os amigos são os elementos que lhe dão sentido.

Hoje o melhor do meu dia é dedicado a uma das melhores amigas que fiz no decorrer da vida.
Não interessa há quanto tempo nos torná-mos parte da vida uma da outra, tenho a certeza que as pessoas que realmente nos pertecem não ficam pelo quantidade, mas sim pela qualidade, percebi também com o tempo e a distância (ou melhor as direcções opostas), que a nossa amizade não tem prazo de validade.
Mesmo que não estejamos juntas todos os dias, sei que posso contar com ela para tudo, sabe ouvir, sabe fazer-me rir.
É de todas a mais "parecida" comigo. Sabe o que dizer seja o não o que eu queira ouvir, sei que posso contar com a verdade e sempre a verdade.
Está lá sempre, mesmo quando é para apanhar secas com a minha indecisão materialista.
Hoje o dia é dela e eu só quero agradecer a amizade que temos construído.
PARABÉNS MIÚDA!
ADORO-TE


Comentários