Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia XIII


Conheci-te com dezasseis, no dia dezasseis, não acredito em coincidências, acredito num motivo para que as coisas aconteçam, foi o que aconteceu connosco, esta amizade tinha de acontecer, com ela foi-se tanto, mas ficou o melhor, tu. 
Ficas-te, apesar de tudo estamos aqui, separadas por minutos de um tempo que teima deixar saudades de cada vez que me despeço de ti, sem saber quanto tempo falta para a próxima vez. 
Fica a força de um abraço, o teu abraço, ficam palavras por dizer, tanta coisa que quero que saibas mas faltam-me as palavras, faltas-me tu. 
Hoje, mesmo que os nossos dias não sejam agarradinhas uma à outra, sei que posso contar contigo, que se precisar de dizer qualquer coisa por mais inútil que seja, tu estás pronta a ouvir, a rir, a falar, comigo, a amizade é isto, percebermos que passe o tempo que passar, tudo está como ficou, nada mudou.
Estamos juntas, um obrigada gigante, por seres a amiga que és, por te teres tornado a irmã que me faltava, por tudo Isa.

Comentários