Avançar para o conteúdo principal

#desafio642

Acordar noutro lugar


Estamos em Agosto mês de verão, onde o calor se faz sentir com mais força. Estou deitada na pequena poltrona da sala, os estores estão entreabertos, aquele lugar foi inundado por um sol imenso, quase que derreti ali. 
Quero levantar-me para te ir ver, mas o corpo não se manifesta, não o sinto, debato-me sobre ele como se de uma luta se trata-se, chego então ao teu quarto, está vazio, branco e cheio de luz, começo a sentir-me mole, é dor, é culpa, mas mais que tudo é raiva, porque quando adormeci naquele lugar tu estavas lá, agora que o dia chegou parece que acordei noutro lugar, onde já não estás, onde ficaram as coisas físicas, as memórias, as palavras que nunca foram ditas. 
Desculpa-me a minha cobardia, não sei lidar com as partidas definitivas, naquele dia não estava mentalizada como o resto para conseguir entender que foi melhor assim. Ficou tanto por dizer, lutas-te tanto, merecias mais que muitos poder viver.

Comentários