Avançar para o conteúdo principal

O Melhor do Meu Dia V


"Não importa quantas vezes dizes que Amas, importa quantas vezes é Verdade."

Existem músicas que falam por nós, refletem o que estamos a sentir, seja triste ou alegre, as letras produzidas por outros surtem quase o mesmo efeito, que as palavras proferidas por nós vezes sem conta, quando na realidade o mais importante, não está no quanto se diz, está sim na quantidade de vezes que demonstra-mos a nossa verdade, independentemente se somos possuidores de um talento desmesurado, a verdade está em cada gesto, em cada sentimento, em cada um de nós.
Este é o melhor do meu dia, descobrir o que sinto sem abrir a boca. Fecho os olhos, sinto a melodia como se das minhas palavras se tratassem. 
Aponto num papel todo o balanço anual, vasculho no meio dos meus pertences um envelope que guardará todos os desejos, e os sonhos que pretendo concretizar, neste que é um novo ciclo, o novo ano. 
Por fim, já com tudo bem guardado, [porque há coisas que só a nós nos diz respeito], levo no meu coração todas as pessoas que amo, e na cabeça esta frase que é o reflexo da felicidade de cada um, sejam poucos os que se ama, o que interessa é que se ame de verdade.

Comentários