Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento XXIII



Ao longo destes meses tenho pesquisado e estado mais atenta a outros blogues, existem milhões deles isto é realmente um mundo, mas é maravilhoso todos os dias ir à descoberta dos seus conteúdos, estes são os seis que eu acompanho todos os dias, apaixonei-me rapidamente por eles, não só pelo conteúdo mas pela capacidade de me fazerem pregar os olhos da primeira à última publicação, hoje decidi destacar estes que juntamente com o meu me fazem companhia, decidi partilhar convosco as minhas preferências.

A Pipoca Mais Dois, é um baby blog, um delicioso blog que apetece devorar até à última palavra, escrita com amor e por amor, pelas mãos de pais em aprendizagem, onde dispõem para os interessados como eu conteúdos ligados à chegada de um bebé e a aventura que é todos os dias esse amor que se vai transformando e crescendo todos os dias. Aconselho, a todos e em particular aos papás, tem dicas muito prestáveis e aventuras deliciosas, vale mesmo a pena, fica aqui o meu obrigada à Pipoca e ao Arrumadinho pela partilha e os Parabéns, pelo blog familiar e os respectivos blogues que têm de forma individual.

O meu iPad Veste Prada, este é mega indicado aos amantes de fotografia, aos apreciadores de imagem e humor. Este Blog é de fotografia e montagem divertida das mesmas, onde o amor por esta arte está bem vincado, neste espaço podemos ver mais do que imagens editadas e capturadas com amor e um olhar atento do mundo e do dia-a-dia de cada individuo ou evento, Parabéns à Olga que tem um talento desmesurado e uma capacidade criativa brutal.

Mãe 360º, bem todos temos os nossos preferidos e este Blog é o meu, sem tirar qualquer mérito aos outros este fascina-me e toca-me de uma forma emocionante, é também ele de fotografia, mas uma visão diferente da fotografia, é a captura de sentimentos escondidos ou expostos nas almas que passam pela frente desta amante da imagem, são fotografias falantes, pois todas as palavras que podemos ler em cada publicação parece que são reproduzidas pelas imagens que nos prendem o olhar e nos emocionam o coração, acontece diariamente comigo, já sorri, já chorei, amo de paixão todos os conteúdos que a 'Mãe da Laura' me proporciona diariamente. As imagens trasportam com elas sentimentos vividos que nos fazem vibrar a cada olhadela, Obrigada Mariana pela sua partilha e Parabéns pelo seu talento!

My Happy Kids, um Blog essencialmente sobre amor às crianças e tudo o que elas nos premitem conhecer, as personagens principais deste Blog, são a C e o S, os filhotes da Filipa, que nos dá a conhecer os seus dois maiores amores todos os dias através de publicações variadas com temas muito proveitosos, como a alimentação infantil e o vestuário onde esta blogger nos apresenta conjuntos e ideias mimosas e com vontade de devorar o que as marcas criam para os mais pequenos. Neste Blog apercebi-me mais da variadade que existe para ambos os sexos, mas que ambos podem usar sem ter de parecer inadequado, onde podem estar também igualmente bonitos como os papás. Delicio-me todos os dias com as aventuras desta mãe tão criativa, Parabéns Filipa.

1100 Days, este Blog é a prova que o talento não tem idade, que a concretização do prazer está naquilo que realmente nos realiza, é mais um Blog de fotografia de uma pequenina que captura em grande aquilo que observa, utiliza a fotografia como meio de mostrar o que gosta de ver e de sentir, gosto imenso de ver fotografias mais que a arte em si, prefiro ser a imagem do que a máquina, e estas fotografias são fascinantes e prendem a atenção dos observadores do princípio ao fim, Parabéns Sofia!

Estas são as minhas preferências, recomendo vivamente que as vejam!

Comentários