Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento: Chega ao Facebook

Nem sei por onde começar, não cabo em mim de tanto que é o meu orgulho pelos resultados que este meu canto de palavras escritas ao coração tem atingido nestes seus cinco meses de existência, é quase como um primeiro filho, nasce e a pouco e pouco vai criando as suas forças e crescendo com saúde.
Não tenho mesmo palavras suficientes que consigam descrever o que eu sinto ao ver a adesão de todos vós, que acompanham os meus pensamentos, por terras lusas e restante mundo que acaba por nos tornar ainda maiores, a todos um gigantesco Obrigada! Em bom português, que é para mim das línguas mais bonitas, sinceras que existe.
São tantas as coisas sobre as quais escrevo dia após dia, sempre com a mesma linguagem a do coração, da saudade, das memórias, da alma, do amor, de tudo aquilo que hoje vive em mim, em nós. 
Agora este bebé chega ás redes sociais, uma Página Oficial! Verdade! A alegria é imensa por ser um projecto que me realiza e por ser das minhas maiores paixões, agora podem acompanhar tudo de uma forma mais acessível, acredito que sim, pois é para isso que estas coisas servem, dar visibilidade ao nosso trabalho. 
Mais uma vez a todos os que acompanham este cantinho de pensamentos de alguém inexperiente, com muito ainda para melhorar e aprender. Obrigada do fundo do coração a todos aqueles que acreditam comigo que isto é e será possível! É um sonho real! Quase 9.000 visualizações, tão pequenino, mas tão forte. 

Sejam Felizes


Acompanhem aqui: https://www.facebook.com/Fragmentosdopensamento

Comentários