Avançar para o conteúdo principal

Opostos

 Os seres que tem em nós efeitos positivos são diversos mas não imensos e todos eles sabem a diferença que fazem na vida de quem os ama e de quem mutuamente amam incondicionalmente.

Hoje o meu coração não cabe em mim, com tanto orgulho que sinto e saudades que tenho.

Quando acha-mos que na vida já fomos abençoados com as melhores coisas, com as melhores pessoas, aparece sempre alguém ou algo que muda isso, de um momento para o outro. Foi o que aconteceu, com aquela que hoje considero, uma das pessoas mais importantes da minha vida, mudou completamente a minha vida e a forma de estar, quando eu digo isto é porque ela mudou aquilo que eu julgava ser impossível, tornou-se a minha melhor amiga, irmã, confidente, conselheira, ouvinte, tudo. Tudo o que uma amizade possa ter de bom ela trouxe com ela  e tornou a nossa amizade, das mais especiais que tenho.
Poderia estar aqui a prolongar as minhas palavras, mas há coisas que só ela precisa de saber e só a ela irei dizer. Mas não queria deixar de partilhar com o mundo, a amiga que tenho, a importância soberba que ela tem no equilíbrio pleno da minha existência, pode ser muita lamechisse junta, mas ela sabe que eu não iria deixar esta data passar sem lhe dedicar umas palavras, de agradecimento, de contentamento, de saudade, de emoção, de orgulho. Acima de tudo orgulho-me de ti, da pessoa que és, que te tornas todos os dias, com todas as tuas qualidades e defeitos, és um ser extraordinário, e talvez esteja a ser repetitiva, porque o faço todas as vezes, que sinto necessidade de dizer que és importante para mim, e no meu percurso. És das pessoas que mais acredita em mim, só por saber que acreditas que sou capaz fico mais confiante das minhas capacidades. 
É uma amizade que eu não vou suportar perder seja de que maneira for, por isso tento, fazer de tudo para que mais anos como estes que já se passaram se repitam, até sermos muito, velhinhas, até termos filhos, e lhes passar-mos o valor, que tem uma amizade, em que a verdade é a base e a confiança a fortaleza.
Nunca deixem de dizer a quem amam, o quanto amam, o quanto fazem falta, nunca é demais, quando se fala de amor, dedicação, quando se fala de uma amizade do fundo do coração.
Obrigada, por seres para mim mais do que aquilo que eu alguma vez pensei merecer, obrigada por me escolheres todos os dias para percorrer contigo, este caminho indefinido a que chamam de vida.
Dizer que te amo, é algo tão forte, que nem cabe na minha alma, desejo-te as maiores felicidades, e que continuemos sempre juntas.

Wherever I go :')

Comentários