Avançar para o conteúdo principal

Fragmentos do Pensamento V



Detém-se em mim um sentimento, profundo, caloroso, malicioso, amargo, amoroso até, por não o saber gerir, carrego-me de frustrações, por não ter conseguido concretizar mais sorrisos, e feito palpitar mais corações.
Não me sinto dos outros, nem sinto os outros de mim, porque só é de mim quem o permite, só sou de quem o insiste.

A vontade de amar, apaga a tristeza e reforça a a minha capacidade de sonhar, a minha alegria de viver é tão genuína, por fazer alegres todos aqueles que tenho o prazer de conhecer.
Sou dos seres mais abençoados, pelo percurso que escolho todos os dias caminhar, pelas pessoas que me ensinaram a amar e por tantas outras, ou as mesmas que fazem de mim um ser todos os dias, melhor e que mais tarde, quando assim tiver de ser, me irão certamente ensinar a perdoar, são essas mesmas pessoas que fazem de mim uma mulher mais confiante e com mais confiança nos que me rodeiam.
Fui feita para fazer amar, sorrir e sonhar, sendo eu um ser completamente dependente de quem eu quero realmente fazer feliz.
Não gosto de pressionar sentimentos, não acho justo tornarmos os outros reféns, da nossa dependência incondicional dos outros, sou dependente dos outros que me realizam, todos os dias como pessoa, sou refém de mim por não conseguir pensar primeiro em mim, mas não me assusta porque sou feliz se fizer ou estiver alguém feliz.
Amo as minhas pessoas, com tudo o que lhes dou e com o dobro do que me dão. 

Comentários