Avançar para o conteúdo principal

Dias Dificeis

Tenho em mim os piores sentimentos que se pode nutrir, por ser incapaz de encarar as inconveniências da realidade, por não conseguir gerir a maldade que cada ser, transporta em si não me consigo sentir bem com o mal dos outros, mal esse que me afecta como se de um veneno se trata-se quando na realidade só queria poder ser eu sem que me apontassem o dedo, sem que tentassem com toda a malvadez testar os meus limites e todo o trabalho que tento realizar da melhor forma.

Existem dias que a nossa cabeça não consegue articular sorrisos, há atitudes que nos deixam incapazes de ter um raciocínio lógico. 

São diversos os momentos que a nossa vontade é explodir, fazendo com que tudo o que nos rodeia e se apodera das nossas energias positivas, se torne em migalhas, pó quase inexistente, fazendo isto com que tudo o que nos impede de ser nós com um sorriso, o deixe de fazer mas isto só é possível quando as pessoas deixam de ser más ao ponto de quererem o mal dos outros, á males que vêm por bem, mesmo que agora eu tenha dias menos bons, em que o que me apetece é desistir de tudo,  um dia tudo isso irá acabar e chegar a quem nos trouxe em dobro, é feio o ser humano ter a capacidade de desenvolver a intriga, de forma a deixar quem o rodeia desconfortável. 

Todos os seres humanos, sejam eles bons ou maus, tem forças que nem mesmo eles reconhecem ter, e foi o que me aconteceu a mim esta semana, penso que é algo que vai acontecer por muitas vezes, porque me subestimo a mim própria, e porque de forma in-pensada me subestimam  é nessas alturas que me apercebo ser capaz de coisas que antes subestimava, o nosso pior inimigo, antes de qualquer outro ser, somos nós, o nosso medo de falhar, de arriscar, mas não acontece por acaso acontecem proveniente-mente depois das energias que nos transmitem  porque mesmo não querendo absorvemos tudo o que nos agrada e os que nos incomoda, mas é assim que o ser humano se encontra em constante evolução, com as varias calinadas que leva daqueles que o querem ver bem lá no fundo, e aí o melhor é deitar fora o que não presta mesmo que isso nos custe de admitir, a realidade é que não há quase ser nenhum que nos queira ver brilhar, muito pelo contrário, muitos são aqueles que passam por cima de nós vezes sem conta com um único objecto, tirar o brilho, que nos rodeia das nossas energias, e do nosso trabalho como pessoas e como trabalhadores de boa fé.

Comentários